Política de Prazos e Entregas
A HILTZ é marca oficial, todos os produtos exclusivos e a pronta entrega, a menos que seja lançamento especial limitado.
O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em “Calcular Frete”.
Em seguida, você deve informar o CEP de entrega do produto para o sistema automaticamente, informe o prazo estimado para entrega e o valor do frete.
*Lembrando que todos os nossos produtos são enviados diretamente de nossa empresa, situada na cidade de Indaiatuba – SP.
O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto, forma de pagamento, bem como outros fatores alheios à vontade da HILTZ. O prazo de entrega não contabiliza feriados.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto.
Nossas entregas são realizadas entre às 9:00 e às 18:00 horas, de segunda à sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
Política de Trocas e Devoluções
Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo Whatsapp (19) 9 8358-4785.
DICAS IMPORTANTES:
– O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
– A TAG do produto não deve ser retirada, ou danificada.
– É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
– A embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
– Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega; Caso haja algum problema (avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo Whatsapp (19) 9 8305-1456.
– É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
– Nós, da HILTZ, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Também é NECESSÁRIO não ter tirada ou violada a TAG. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. Também é NECESSÁRIO não ter tirada ou violada a TAG.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de primeira troca, o envio de ida será por nossa conta e o de devolução por conta do cliente. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.
OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO DOS PRODUTOS.
Limpando o seu Boné:
– Nunca lave seu boné.
– Utilize um Pano úmido e sabão neutro para limpar o boné;
– Após aplicar o sabão Neutro você deve utilizar um pano úmido para retirar o excesso de sabão;
– Utilize um pano seco para diminuir a quantidade de umidade do boné e para ajudar na secagem;
– Coloque seu boné na horizontal sob uma sombra para secar.
INFORMAÇÕES GERAIS:
– O prazo para solicitação de troca é de 12 (doze) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
– O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
– Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso WhatsApp (19) 9 8305-1456. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.
– Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
– Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
Políticas de Pagamento
As compras efetuadas na HILTZ (“Loja Virtual”) podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou pix. Os pagamentos não poderão ser divididos em mais de 1 (um) cartão de crédito ou entre cartão de crédito e outro.
Quando a compra for efetivada através de cartão de crédito, a compra poderá ser parcelada em até 6X, sendo que a parcela mínima é R$ 20,00 (“Parcela Mínima”).
Para mais informações sobre produtos, valores mínimos e regras de parcelamento, consulte as condições disponíveis na página do produto em nosso site. – Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele. – Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido poderá não ser aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Nesse caso, seu pedido de compra será cancelado. Além disso, o limite de parcelamento deverá obedecer ao valor da Parcela Mínima.
Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a administradora do seu cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe. Você deverá receber um e-mail informando quando seu pedido houver sido confirmado.
Políticas de Privacidade
Dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Garantimos que seus dados não serão utilizados para outros fins que não o de processamento de pedidos realizados.
Quais dados pessoais coletamos e porque
Comentários
Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.
Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail (também chamada de hash) poderá ser enviada para o Gravatar para verificar se você usa o serviço. A política de privacidade do Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário.
Mídia
Se você envia imagens para o site, evite enviar as que contenham dados de localização incorporados (EXIF GPS). Visitantes podem baixar estas imagens do site e extrair delas seus dados de localização.
Formulários de contato
Dados coletados via formulário serão utilizados único e exclusivamente para base de dados da HILTZ, sendo eles todos protegidos e criptografados.
Cookies
Ao deixar um comentário no site, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano.
Se você tem uma conta e acessa este site, um cookie temporário será criado para determinar se seu navegador aceita cookies. Ele não contém nenhum dado pessoal e será descartado quando você fechar seu navegador.
Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.
Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia.
Mídia incorporada de outros sites
Artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma como se o visitante estivesse visitando o outro site.
Estes sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com este conteúdo incorporado, incluindo sua interação com o conteúdo incorporado se você tem uma conta e está conectado com o site.
Por quanto tempo mantemos os seus dados
Se você deixar um comentário, o comentário e os seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior ao invés de retê-lo para moderação.
Para usuários que se registram no nosso site (se houver), também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (só não é possível alterar o seu username). Os administradores de sites também podem ver e editar estas informações.
Quais os seus direitos sobre seus dados
Se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhuns dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança. Neste caso, entre em contato via Whatsapp e solicite seus dados.
Para onde enviamos seus dados
Comentários de visitantes podem ser marcados por um serviço automático de detecção de spam.
Suas informações de contato
Todos os dados que você, consumidor, informa na HILTZ são sigilosos e só serão utilizados para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções/comunicados solicitados por você. Os dados solicitados no momento do seu cadastro dentro do site, são necessários para pagamentos e para que o produto seja entregue com segurança no local desejado, dentro do prazo estabelecido. Você, consumidor, declara concordar com nossa política de obtenção e uso das informações e ter ciência de que os mesmos poderão ser utilizados para comunicação, de qualquer espécie da empresa, entre nós. Você, consumidor, garante a veracidade e exatidão das informações e dados que fornece no nosso site, assumindo a correspondente responsabilidade, caso os mesmos não sejam exatos, bem como se compromete a mantê-los atualizados. Nós, da HILTZ, não assumimos qualquer responsabilidade em caso de inexatidão dos dados que você informa em sua compra.
Nosso site garante a privacidade dos dados pessoais de nossos consumidores armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro, com uso de ferramentas apropriadas. Nossas empresas parceiras poderão confirmar os dados pessoais informados por você, consumidores, consultando entidades públicas, companhias especializadas, banco de dados, e estão expressamente autorizados para tal. Contudo, isso não cessa, nem diminui, a sua responsabilidade quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornece, motivo pelo qual nós da HILTZ poderemos, a nosso exclusivo critério, suspender e/ou cancelar seu cadastro a qualquer momento, caso detectemos qualquer inexatidão.
Informações adicionais
O horário da HILTZ segue o horário de Brasília. A HILTZ procura corrigir, o mais rápido possível, eventuais imprecisões ou omissões do conteúdo, mas não assumirá a responsabilidade pela sua utilização indevida, aplicação ou processamento que os usuários possam dar à mencionada informação, em desconformidade com a natureza, propósito e função das informações disponibilizadas. A HILTZ poderá fornecer acesso para outros sites externos, cujos conteúdos e políticas de privacidade e segurança das informações não são de responsabilidade da HILTZ. Assim, é recomendado aos usuários que, ao serem redirecionados para sites externos, consultem sempre as respectivas políticas de privacidade antes de fornecer seus dados ou informações. O usuário terá a opção de efetuar o cadastro que está condicionado ao fornecimento de seus dados pessoais. Ao fornecer seus dados, o usuário automaticamente declara conhecer e aceitar os termos desta Política. O usuário é o único responsável por manter a confidencialidade da senha pessoal de acesso à HILTZ escolhida no momento do registro. A HILTZ não se responsabiliza por qualquer dano que resulte da divulgação da senha pessoal pelo usuário a terceiros, ou da utilização da senha por terceiros para ter acesso ao cadastro do usuário. O usuário que efetuar o cadastro poderá, a qualquer momento, solicitar que lhe seja informado o conteúdo de seu cadastro, podendo, inclusive, realizar as retificações que julgue convenientes, bastando, para tanto, fazê-las através de seu próprio cadastro no site. O acesso às informações recebidas é restrito apenas aos integrantes da HILTZ suas subsidiárias, filiais ou coligadas, autorizados para o uso adequado dessas informações. Se o usuário desejar que sua conta seja excluída, ele terá à sua disposição, na HILTZ, tal opção de exclusão de conta a qualquer momento, o que será feito imediatamente. Feita a exclusão, o cadastro do usuário será desativado da base de dados da HILTZ. Exceto se informado de outra forma, a HILTZ e as empresas envolvidas não terão direito de usar as informações enviadas sobre quaisquer usuários além do que for necessário para atender as necessidades da HILTZ; ou houver solicitação das autoridades competentes. Será de total responsabilidade do usuário a garantia da veracidade e exatidão dos dados pessoais fornecidos nesta loja virtual. A HILTZ não assumirá qualquer responsabilidade no caso da inexatidão dos dados pessoais introduzidos pelo usuário na HILTZ, omissão de informação relevante, ou inserção de dados falsos que possam induzir em erro sobre o usuário. Se qualquer informação fornecida pelo usuário for falsa, incorreta, desatualizada ou incompleta, ou caso a HILTZ tenha razões suficientes para suspeitar que tais informações sejam falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, a HILTZ terá o direito de suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, a conta do usuário e recusar toda e qualquer utilização, presente ou futura dos serviços que requerem cadastro específico. Todos os dados que os usuários fornecerem a HILTZ através de protocolos de segurança estarão protegidos, a fim de assegurar sua privacidade e autenticidade, à medida que trafegam pela Internet. Todavia, a HILTZ não assegura a plena segurança das informações e/ou dados enviados pelos visitantes caso ocorram eventos que ocasionem casos fortuitos ou motivos de força maior, razão pela qual os usuários expressamente renunciam a qualquer reivindicação contra a HILTZ em decorrência de perda de dados eventualmente sofridos em virtude de acessos não autorizados e/ou quebra de segurança dos sistemas que mantém a HILTZ.
Como protegemos seus dados
Sobre a segurança do tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso aos seus dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade da informação. Todas as páginas da loja são habilitadas em P3P, o que permite um maior controle sobre suas informações pessoais. Eventualmente podemos receber suas informações de outras fontes, como cadastros de parceiros para somá-las à nossa base de dados, que em hipótese alguma será vendida ou fornecida a terceiros. Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com nosso site e publicidade da HILTZ. Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de Cookies. Cookies são identificações da interação com a HILTZ ou das nossas publicidades, que são transferidas para o aparelho do consumidor visando reconhecer você em sua próxima navegação. Utilizamos Cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens do seu interesse, por exemplo. Você pode desabilitar o arquivamento dos Cookies em seu browser, deletá-los e gerenciar sua utilização por meio da configuração do navegador que utiliza para acessar a HILTZ. Para remoção dos Cookies ou Cache do seu computador siga os procedimentos indicados pelos desenvolvedores* para cada navegador**: Google Chrome Internet Explorer Firefox Safari Opera * Atenção: As informações acima são fornecidas pelos sites oficiais dos próprios desenvolvedores. A HILTZ não se responsabiliza por danos ou perdas de informações geradas pelo uso desses procedimentos. ** Essa operação pode ser necessária todas as vezes que o equipamento for substituído, reinstalado ou tiver suas configurações alteradas para o padrão original. O conteúdo da HILTZ poderá ser atualizado ou modificado periodicamente, desta forma o conteúdo não deve ser interpretado como definitivo.
Envio de comunicados e mensagens publicitárias
Nós poderemos enviar comunicados e mensagens publicitárias aos consumidores cadastrados na HILTZ, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta (e) outros. Você concordará, automaticamente, com esta disposição ao se cadastrar na HILTZ. Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, a opção de cancelamento do recebimento deste tipo de mensagem. O opt-out é feito através do e-mail informado no site. Portanto, consumidores que possuem mais de um cadastro, poderão continuar a receber os comunicados ou as mensagens publicitárias no e-mail que não foi desativado. Lembramos que o endereço de e-mail informado no momento do cadastro será utilizado para envio de comunicados durante todo processo de compra, como, por exemplo, para informar sobre os dados de seu pedido, status do pedido, status da entrega, etc. Portanto, recomendamos que você inclua o remetente da nossa HILTZ como um remetente confiável para evitar que tais mensagens sejam interceptadas pelo Anti-Spam.
Modificações de nossa política de privacidade
Buscando a contínua melhoria, poderemos alterar a qualquer momento a Política de Privacidade. No entanto, sempre que isso ocorrer, divulgaremos as alterações em nosso site em lugar visível e de fácil acesso. Ao utilizar os serviços da HILTZ, você, consumidor, concorda e aceita os termos da Política de Privacidade vigente na data cabendo verificá-la previamente cada vez que visitá-lo.
Equipe HILTZ